Open Geek House

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

iG anuncia novo Presidente


 

iG anuncia novo Presidente

 

Pedro Ripper assume o lugar de Fabio Coelho no comando do Portal

 

São Paulo, 22 de fevereiro de 2011 – O iG anuncia o executivo Pedro Ripper como novo presidente do Portal. Ele assumirá o cargo na próxima segunda-feira (28/08), no lugar de Fabio Coelho, que durante os últimos 18 meses esteve à frente da empresa.

 

Pedro Ripper responde pela diretoria de Estratégia Corporativa e Novos Negócios da Oi desde novembro de 2008 e passará a acumular a presidência do iG.

 

Antes da Oi, Ripper teve passagens por inúmeras empresas de tecnologia, entre elas a Cisco Systems no Brasil, onde esteve por seis anos e também foi presidente. O executivo é graduado em Engenharia da Computação pela PUC-RJ e tem mestrado conjunto pela PUC-RJ e pelo MIT Media Lab, nos Estados Unidos além de ter completado o Advanced Management Program pela Harvard Business School.

 

"Este é um ótimo momento para assumir o comando do iG, após o excepcional trabalho que foi desenvolvido por Fabio Coelho", explica Ripper. "Nestes 18 meses o iG deu passos importantes para o seu fortalecimento como um dos principais portais de conteúdo e serviços do País, estabelecendo as bases para o forte crescimento da empresa esperado para os próximos anos", complementa o executivo.

 

Sobre o iG

O iG é um dos maiores portais de internet do país, oferecendo conteúdo de alta qualidade e um portfólio diversificado de produtos e serviços. Com 10 anos de atuação, o  iG é o pioneiro na democratização da internet com o lançamento do serviço de acesso discado grátis. Atualmente o iG conta com 25 milhões de visitantes únicos e mais de 3,7 milhões de assinantes.
 






--
Armindo Ferreira
--------------------------------------------------------------
Siga-me no Twitter: @armindoferreira
Acesse www.cruzeferreira.com.br e saiba o que são Ideas with Awesomess


Nenhum comentário: