Open Geek House

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lingerie pode dar o tom do look para brincar o Carnaval

Lingerie pode dar o tom do look para brincar o Carnaval

Peças que antes eram escondidas, ganham as ruas deixando as mulheres mais sensuais e confortáveis

Sensualidade tem tudo a ver com Carnaval. Tem sido cada vez mais comum ver as celebridades trocarem a tradicional fantasia por lingeries que deixam o corpo à mostra e, ao mesmo tempo, proporcionam conforto para brincar o Carnaval sem preocupação. Sem falar que não há nada mais atual que a tendência “outwear”, ou seja, mostrar o que antes era escondido.

Vale misturar corseletes e sutiãs com adereços carnavalescos, como brilhos, penas, cristais, paetês ou outros materiais que a criatividade mandar. O melhor é que depois da folia, essas peças voltam para guarda-roupa e podem ser usadas em diversas ocasiões - por baixo da roupa ou até mesmo como peça principal do look.

Conheça o modelo exclusivo produzido pela Diva Dória, fabricante de lingerie localizada em Blumenau (SC) e se inspire para o Carnaval.

 




Sobre a Diva Dória


Diferenciar-se no mercado de moda íntima feminina com produtos confortáveis, que ofereçam beleza, sensualidade e bem-estar à mulher. Foi com essa missão que nasceu a Diva Dória, em 2007, na cidade de Blumenau (SC).

Atenta às tendências da moda, as coleções são produzidas pensando na delicadeza dos detalhes, qualidade dos tecidos e aviamentos e variedade de modelos e estampas. A empresa também criou uma marca exclusiva de cuecas, a Zadok. Atualmente, a Diva Dória está em cerca de 100 lojas no Sul e Sudeste do Brasil.

Aos interessados, a Diva Dória está produzindo este modelo exclusivo para o Carnaval sob encomenda.

Nenhum comentário: