Open Geek House

quinta-feira, 3 de março de 2011

iG lança novo Backup com espaço ilimitado


iG lança novo Backup com espaço ilimitado

 

Em parceria com a McAfee, portal lança serviço que permite ao usuário armazenar arquivos de forma prática e segura com baixo custo

 

São Paulo, 3 de março de 2011 – O iG anuncia o lançamento de um novo produto de armazenamento de dados online: o iG Backup Residencial. Em parceria com a McAfee, o novo serviço chega com tecnologia de ponta em segurança e servidores e, mais importante, espaço ilimitado para o armazenamento de arquivos. Com isso, os usuários podem acessar, de qualquer lugar, fotos, músicas, vídeos ou documentos importantes como se estivessem na frente de seus computadores pessoais.

 

A praticidade é um dos principais destaques do novo Backup Residencial do iG. A ferramenta possui uma tecnologia que detecta e salva cada alteração feita, sem substituir o arquivo já existente, mantendo um backup sempre atualizado. Além disso, a instalação é simples, rápida e permite a realização de backups tanto de forma manual como automática. Outra vantagem do serviço é seu excelente custo-benefício: apenas R$ 11,90 nos três primeiros meses e R$ 19,90 a partir do quarto.

 

"Imagine perder todos os dados do seu computador e não ter uma cópia salva em nenhum outro lugar? É um risco possível, mas que pode ser evitado. Sabemos o quanto é importante cuidar de dados, documentos e recordações de momentos das vidas de nossos usuários. Por isso, buscamos um parceiro de renome do mercado mundial para disponibilizarmos este novo e indispensável recurso", explica a Diretora de Produtos e Serviços do iG, Glaucia Sayuri.

 

Conheça mais sobre o novo serviço do iG, o Backup Residencial, com armazenamento ilimitado no link http://backup.ig.com.br/.

 

 

Sobre o iG

 

O iG é um dos maiores portais de internet do país, oferecendo conteúdo de alta qualidade e um portfólio diversificado de produtos e serviços. Com 10 anos de atuação, o  iG é o pioneiro na democratização da internet com o lançamento do serviço de acesso discado grátis. Atualmente o iG conta com 25 milhões de visitantes únicos e mais de 3,7 milhões de assinantes.
 



Um comentário:

Thaís Crestani disse...

Bacana, boa iniciativa do IG.. mas eu uso o da Inteligweb, é ótimo, adoro. e eu não pago naada, e tenho 5gb de espaço pra armazenar minhas coisas.. não é ilimitado mas é mais que suficiente, consigo armazenar todos meus arquivos importantes, trabalhos da faculdade, tudo.. quando tenho apresentação de trabalho deixo armazenado lá e acesso da faculdade.. é realmente muito bom.