Open Geek House

quinta-feira, 31 de março de 2011

Microsoft realiza entrevistas online ao vivo para pequenos e médios empresários


 

 

Microsoft realiza  entrevistas online ao vivo para pequenos e médios empresários

 

Especialistas da Endeavor, Mundo Marketing, Itaú, Microsoft e Biz Revolution darão dicas de como empreendedores podem inovar e crescer

 

São Paulo, 31 de março de 2011 – Como se diferenciar no mercado de pequenas e médias empresas cada vez mais competitivo? Como expandir seus negócios? Como se preparar para  as oportunidades que teremos no Brasil com Olímpiadas e Copa do Mundo? Estas e outras dúvidas dos pequenos e médios empresários serão temas do "Pensando Grande Ao Vivo", evento  online que será realizado pela Microsoft no dia 05 de abril, terça-feira, das 14h00 as 15h30, apresentado pelo jornalista Heródoto Barbeiro. A empresa vai alinhar o sucesso do blog Pensando Grande, voltado para orientar e auxiliar empreendedores na gestão de seus negócios, com a experiência de especialistas do mercado.

Temas como perspectivas do mercado de PME, planejamento financeiro, empreendedorismo, planejamento de marketing , TI , e-commerce e vendas 2.0 serão abordados por especialistas da, Endeavor, Microsoft, Itaú, Mundo do Marketing e Biz Revolution.
"Queremos contribuir para o desenvolvimento do pequeno e médio empresário oferecendo dicas práticas e soluções de como ser mais competitivo e inovador. O formato online permitirá que empresários de todo o Brasil tenham acesso a temas que ajudem na tomada de decisão, no gerenciamento de equipe, na produtividade, no aumento do lucro e no posicionamento de marketing", afirma Mauricio Ferreira, gerente de estratégia para Pequenas e Médias Empresas da Microsoft Brasil.

 

O programa será dividido em seis entrevistas de dez minutos cada uma e transmitido em tempo real via web no site www.pensandogrande.com.br/aovivo. Os empresários terão a chance de participar enviando suas perguntas e comentários através da ferramenta de transmissão ao vivo, ou utilizando o hashtag  #pensegrande no twitter.

 

Agenda

Talk Show Online: "Pensando Grande Ao Vivo"

Dia: 05 de abril de 2011

Inscrições: www.pensandogrande.com.br/aovivo

Horário:  14h00 as 15hs30

Temas:

"Mercado de PME e Perspectivas" – Luis Banhara  da Microsoft

"Planejamento Financeiro" – Carlos Eduardo Maccariello do Itaú

"Empreendedorismo e Startup" – Juliano Seabra - Endeavor

"Planejamneto de Marketing" – Bruno Mello  do Mundo do Marketing

"Planejamento de TI" – Mauricio Ferreira da Microsoft

"E-Commerce / Vendas 2.0" – Ricardo Jordão da Biz Revolution

 

Sobre a Microsoft Brasil

 

Fundada em 1989, a Microsoft Brasil possui 14 escritórios regionais em todo o País e gera localmente oportunidades diretas na área de tecnologia para mais de 18 mil empresas e 495 mil profissionais. Nos últimos oito anos, a empresa investiu mais de R$ 134 milhões em projetos sociais, levando tecnologia a escolas, universidades, ONGs e comunidades carentes. É uma das 109 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975, empresa líder mundial no fornecimento de software, serviços e soluções em tecnologia da informação, que ajudam empresas e pessoas a alcançarem seu potencial pleno.

 





--
Armindo Ferreira
--------------------------------------------------------------
Siga-me no Twitter: @armindoferreira
Acesse www.cruzeferreira.com.br e saiba o que são Ideas with Awesomess


Nenhum comentário: