São Paulo, 31 de março de 2011 – Como se diferenciar no mercado de pequenas e médias empresas cada vez mais competitivo? Como expandir seus negócios? Como se preparar para as oportunidades que teremos no Brasil com Olímpiadas e Copa do Mundo? Estas e outras dúvidas dos pequenos e médios empresários serão temas do "Pensando Grande Ao Vivo", evento online que será realizado pela Microsoft no dia 05 de abril, terça-feira, das 14h00 as 15h30, apresentado pelo jornalista Heródoto Barbeiro. A empresa vai alinhar o sucesso do blog Pensando Grande, voltado para orientar e auxiliar empreendedores na gestão de seus negócios, com a experiência de especialistas do mercado. Temas como perspectivas do mercado de PME, planejamento financeiro, empreendedorismo, planejamento de marketing , TI , e-commerce e vendas 2.0 serão abordados por especialistas da, Endeavor, Microsoft, Itaú, Mundo do Marketing e Biz Revolution. "Queremos contribuir para o desenvolvimento do pequeno e médio empresário oferecendo dicas práticas e soluções de como ser mais competitivo e inovador. O formato online permitirá que empresários de todo o Brasil tenham acesso a temas que ajudem na tomada de decisão, no gerenciamento de equipe, na produtividade, no aumento do lucro e no posicionamento de marketing", afirma Mauricio Ferreira, gerente de estratégia para Pequenas e Médias Empresas da Microsoft Brasil. O programa será dividido em seis entrevistas de dez minutos cada uma e transmitido em tempo real via web no site www.pensandogrande.com.br/aovivo. Os empresários terão a chance de participar enviando suas perguntas e comentários através da ferramenta de transmissão ao vivo, ou utilizando o hashtag #pensegrande no twitter. Agenda Talk Show Online: "Pensando Grande Ao Vivo" Dia: 05 de abril de 2011 Inscrições: www.pensandogrande.com.br/aovivo Horário: 14h00 as 15hs30 Temas: "Mercado de PME e Perspectivas" – Luis Banhara da Microsoft "Planejamento Financeiro" – Carlos Eduardo Maccariello do Itaú "Empreendedorismo e Startup" – Juliano Seabra - Endeavor "Planejamneto de Marketing" – Bruno Mello do Mundo do Marketing "Planejamento de TI" – Mauricio Ferreira da Microsoft "E-Commerce / Vendas 2.0" – Ricardo Jordão da Biz Revolution Sobre a Microsoft Brasil Fundada em 1989, a Microsoft Brasil possui 14 escritórios regionais em todo o País e gera localmente oportunidades diretas na área de tecnologia para mais de 18 mil empresas e 495 mil profissionais. Nos últimos oito anos, a empresa investiu mais de R$ 134 milhões em projetos sociais, levando tecnologia a escolas, universidades, ONGs e comunidades carentes. É uma das 109 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975, empresa líder mundial no fornecimento de software, serviços e soluções em tecnologia da informação, que ajudam empresas e pessoas a alcançarem seu potencial pleno.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário