Open Geek House

domingo, 3 de abril de 2011

São José dos Campos recebe evento para discutir o comércio eletrônico

Já está tudo pronto para o evento que contará com grandes nomes do setor e será palco para discussão do desenvolvimento regional neste importante segmento do varejo

Com uma programação extensa contando com cerca de dez convidados, em sua primeira edição o EcommerceVale já nasce com o objetivo ser o evento de referência no Vale do Paraíba, no que diz respeito ao comércio eletrônico. Prova disso é a diversidade de profissionais e dos assuntos que serão tratados no evento. O dia começa com um painel do site Ecommerce Brasil, portal de referência no setor e que promove grandes eventos na área. É a primeira vez que o grupo participa de um evento no Vale do Paraíba e a expectativa é grande.

Na seqüência é a vez da palestra “Como oferecer aos clientes o que nem mesmo eles sabiam que desejavam” com o professor Leandro Nunes de Castro e Helder Knidel- diretores da NATCOMP e TUILUX.

E para encerrar a manhã, Igor Senra, presidente do MoIP, falará sobre soluções de recebimento digital para sites. O MoIP é um produto especializado em tecnologia financeira e em gestão de pagamentos na internet.

A tarde começa com duas apresentações de cases regionais, com a Totvs e com o empresário Walter Duarte. Ainda no primeiro período da tarde Délio Azevedo Junior falará sobre como funciona o Ecommerce na TAM.

Num evento sobre varejo digital não poderia faltar o olhar sobre quem compra. É o que vai ser discutido no painel “O consumidor 2.0” com mediação de Samantha Shiraishi e participação de Ana Maria Coelho e Tulio Kengi Malaspina.

Para encerrar o “painel Ecommerce Regional” com mediação de Cássio Rosas (presidente da APP Vale) e Jordache Murta (Descontaço VNews) vai tratar dos desafios que nossa região enfrenta para deslanchar ainda mais o setor no Vale do Paraíba.

O EcommerceVale é realizado pela LiveFacts – mesma empresa organizadora do Social Media Vale do Paraíba e tem patrocínio do MoIP, portal EcommerceBrasil, Phocus Interact, MaxPress, Internet Innovation, Monkey Business, Gráfica Satélite e Descontaço Vnews. Conta com o apoio da empresa Rafael Designer, Tuilux e ADCNews. E ainda o apoio institucional da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos – ACISJC e Associação dos Profissionais da Propaganda do Vale do Paraíba – APPVale.

Serviço
O EcommerceVale vai ser no dia 9 de abril (sábado), das 8h às 19h, no Blue Tree Towers – Av. Engenheiro Francisco José Longo, 511 – Jd. São Dimas/Centro – São José dos Campos. Informações e inscrições: www.ecommercevale.com.br ou 12 3958-7642.

Sobre a LiveFacts
LiveFacts é a junção da experiência das empresas Cruz e Ferreira Agência de Criatividade e Criative Comunicação. A empresa é focada em engajamento de marcas nas mídias sociais.

Contatos
www.facebook.com/livefacts
12 3958-7642
juliana@livefacts.com.br.

Nenhum comentário: