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segunda-feira, 11 de abril de 2011

Giovani do vôlei é a nova estrela do outono-inverno

 

Fotos Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Giovani do vôlei é a nova estrela do outono-inverno

 

A grife Remo Fenut lança nova campanha para homens elegantes e apaixonados por esporte

 

A grife de roupas masculinas Remo Fenut contratou, para campanha outono-inverno, o ex-jogador de vôlei Giovani Gávio, que, ao longo de sua carreira, participou em média de 400 partidas pela seleção brasileira, conquistando os principais títulos mundiais, entre eles, duas medalhas de ouro olímpicas, nos Jogos Olímpicos de Barcelona (1992) e de Atenas (2004), além da vitória no Campeonato Mundial (2002).

 

O atleta foi escolhido para representar a grife num momento em que o Brasil se prepara para ser palco de dois grandes eventos esportivos, que são a copa do mundo (2014) e as olimpíadas (2016). “Além disso, homens vaidosos e elegantes, normalmente são fãs do esporte como um todo, tanto para assistir como para praticar em momentos de lazer, independentemente da modalidade, que pode ser futebol, tênis ou vôlei.”, esclarece Fernanda S., especialista em moda.

 

Na moda outono-inverno da Remo Fenut entram tecidos macios, com recortes e caimentos agradáveis e diferentes. Tecidos como fio egípcio, lã, jeans, sarja e couro são a grande aposta da estação. “Investimos em blazers de couro sintético e sarja com elastano que emita o jeans, e isso combina bem com texturas e combinações mais descoladas.”, afirma Fernanda.

 

Outra tendência que não pode faltar no guarda-roupa dos homens nessa estação, segundo a especialista em moda, são combinações com coletes e camisas super descoladas. “A moda está no jogo de contrastes e de sobreposição de peças com diferentes estilos, para compor um look, isso segue em mais evidência.”.

 

Para Fernanda, no inverno, os homens ainda preferem as cores sóbrias, como preto, azul, cinza e o branco. “A sobriedade pode ser quebrada, por exemplo, com o uso de gravatas com estampas e cores variadas.”, destaca a especialista em moda.

 

Outro estilo muito discutido e investido pela grife Remo Fenut, foi pelo clássico e social, o pretinho básico de qualquer armário masculino. “Para os homens executivos, os recortes de ternos, estilo transpassado, com destaque anos 60, será a nova aposta para esse ano.”, explica a especialista.

 

Com mais de 20 anos de tradição no ramo têxtil, a grife Remo Fenut, investe em qualidade e novas modelagens. “Nossa nova coleção está entrando com uma linha mais sofisticada, de terno, camisa, calças, blazers, entre outros. Tudo isso para atender todos os estilos e tipos de homens, desde os mais sofisticados aos mais tradicionais.”, fala a empresária.

 

As lojas Remo Fenut também ganharam novos produtos, estão com layout novo, com no mínimo 90 m2, mais confortáveis para o consumidor, mais clean e com um perfume personalizado, criado especialmente para os ambientes da grife. Elas estão localizadas no Shopping D,  Internacional Shopping Guarulhos, Shopping ABC Plaza, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping West Plaza, Shopping Praça da Moça, Shopping Metro Itaquera e Rua Dr. Ricardo Gonçalves, número 99, no  Brás.

Para mais informações acesse o site: www.remofenut.com.br.

 

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