Open Geek House

terça-feira, 17 de maio de 2011

Camarote Brahma Country é considerado a maior atração do JRF 2011

 

                 

Logo Brahma.jpg

 

15/05/2011

 

Camarote Brahma Country é considerado a maior atração do JRF 2011

 

Estrutura diferenciada, serviços exclusivos e muita gente bonita foram os grandes destaques do Melhor Lugar da Festa

 

montagem fotos famosos.jpg

 

 

Reunir em um só lugar o melhor atendimento, buffet de qualidade à vontade e o melhor chopp do Brasil, não poderia resultar em algo diferente. O Camarote Brahma foi considerado, ao longo dos seis dias do Jaguariúna Rodeo Festival, o Melhor Lugar da Festa.

 

Desde a quinta-feira, dia 5, passaram por lá artistas, celebridades, convidados vips e inúmeros formadores de opinião. A garota-propaganda do Camarote Brahma Country, Mirella Santos, passou por lá acompanhada pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará. Também estiveram lá o casal de ex-bbb´s Rodrigão e Adriana, o ator Caio Castro, o humorista Carlinhos (o Mendigo), a cantora Janaynna, a modelo e ex-panicat Lisi Benitez (Piu-Piu), o craque e atual comentarista de futebol Neto e o goleiro do São Paulo Futebol Clube, Dênis.

 

Além das celebridades, também circularam pelo camarote os tropeiros Bentinho e Paulo Emílio, proprietários dos touros Pesadelo e Bandido, respectivamente, o tri-campeão mundial de montaria em touros, Adriano Moraes, e o campeão do Iron Cowboy  no Jaguariúna Rodeo Festival deste ano, o mineiro Rubens Barbosa, conhecido como Rubinho.

 

 

Comemoração do campeão

Rubinho peq.jpg

Para comemorar seu primeiro título no Jaguariúna Rodeo Festival, o campeão Rubinho compareceu ao Camarote Brahma Country, onde concedeu entrevistas e assistiu ao show da dupla Victor&Leo e Paula Fernandes.

 

Entusiasmado com a vitória – um grande resultado com 93 pontos -, o competidor afirmou que ganhar em Jaguariúna era um grande sonho. “Monto profissionalmente há mais de seis anos e esta é minha terceira participação em Jaguariúna. Chegou a minha vez e estou muito feliz”, comemora.

 

Sobre o prêmio que ganhou – cem mil reais – ele afirma que ainda não tem planos, mas que está confiante com relação à sua participação no Mundial de Las Vegas, em outubro deste ano. “Tenho trabalhado forte para chegar ao Mundial e sinto que estou preparado”, finaliza.

 

 

Sobre Brahma Country

 

A Brahma possui sólida relação com o mundo country e investe no mercado de rodeio há mais de 30 anos. Os valores da marca, como coragem e superação, têm forte ligação com este universo. Hoje, a Brahma está presente em mais de 250 eventos do circuito country. A marca em parceria com a PBR tem ajudado a profissionalizar o esporte montaria de touro no Brasil.

 

A Santarena foi mais uma vez responsável pelo Camarote Brahma Country, “O melhor lugar da festa”. Além da vista privilegiada do palco e da arena, o espaço contou um ‘Beauty Center’, onde os convidados tiveram, à disposição, os serviços de massagem, cabeleireiro e maquiadores. O camarote ainda ofereceu customização das camisas, buffet especial,  open bar com chopp Brahma ao lado de celebridades e VIPs. Outro espaço que se destacou no Jaguariuna Rodeo Festival foi o Brahma Country Bar, um ambiente caracterizado pela temática country. O tradicional chopp Brahma esteve acompanhado de shows, DJs, VIPs, atendimento diferenciado e muita diversão.

 
www.camarotebrahmacountry.com.br

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: