Open Geek House

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fantasias sensuais e sexy são sucesso garantido em festas tradicionais e inusitadas.

Descrição: Descrição: LYLLA MARRY.jpg

 

 

FANTASIAS, SUCESSO GARANTIDO EM FESTAS TRADICIONAIS E INUSITADAS

 

Atualmente as fantasias não fazem sucesso apenas em festas temáticas, estão tomando o lugar do conhecido traje “Social” em casamentos e até utilizadas em festas inusitadas, como as realizadas para comemorar o Divórcio. Os adeptos desta divertida moda cada vez mais procuram modelitos diferentes dos convencionais. Não é nada legal encontrar uma ou várias pessoas com a mesma fantasia que a sua.

 

Por conta disso, a Costume Designer Lylla Marry, além de criar corsets, corpetes, figurinos para shows e teatros, fez questão de especializar-se em fantasias exclusivas, atuando há mais de cinco anos no segmento. Suas fantasias são de estilo ímpar, como o look da “Chiquinha” que reflete sensualidade e não apenas a inocência de uma menina feia; a da Penélope, é pra lá de charmosa e a Marinheira que esbanja sofisticação.

 

Chapeuzinho Vermelho, Dama Antiga, Policial, Mosqueteira, Branca de Neve, Moulin Rouge, Burlesco, Dama de Copas, Pin-ups, Bruxas, Vampiras, Jessica Rabbit, entre outras, fazem parte de seu acervo de mais de 100 modelos bem diferentes dos tradicionais. Todas suas criações são produzidas com tecidos de altíssima qualidade e cortes peculiares, tudo com máximo de riqueza nos detalhes, criadas conforme a necessidade e estilo de cada cliente.

 

E, além disso, para as clientes que preferem ser atendidas com descrição e conforto, Lylla disponibiliza o serviço Delivery, onde a escolha, adaptação ou customização do look, é realizado no local de preferência das mesmas.

 

Para conhecer as peças de Lylla Marry, acesse: www.fantasiasefigurinos.blogspot.com / www.wix.com/lyllamarry/lyllamarry

 

Nenhum comentário: