Open Geek House

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meu novo livro: “Empreendedorismo Digital Guia básico e rápido para você montar seu pequeno ou micro negócio na internet

Confesso a vocês que era um sonho antigo publicar um livro. Um não na verdade vários, mas tinha que começar com algum. Mas negociar com as editoras, ter um tempo livre para escrever sem saber se um dia os textos seriam publicados.
Vem daí que tenho pesquisado nos últimos meses editoras on-line de livros. Você mesmo publica seu livro, divulga e recebe um valor sobre cada venda seja de unidade on-line ou impressa.
Existem várias opções na Internet, mas eu acabei optando pela http://www.bookess.com, por achar a interface mais bacana e uma coisa que eu achei muito legal – se você quiser pode ler o livro num formato reduzido na tela de forma livre. Se gostar e quiser comprar ou se quiser ajudar o autor você compra a versão on-line e se quiser presentear alguém ou ter o exemplar na sua biblioteca física pode comprar uma versão impressa.
Então segue abaixo meu primeiro livro pra você curtir e claro dar sua opinião e contribuição (e quem sabe se motivar a escrever o seu próprio).

Nenhum comentário: