Open Geek House

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Camarote Brahma Country recebe celebridades na Festa do Peão de Americana - Ellen Roche, Helen Ganzarolli, Lisi Benitez, Dani Bolina, ex-BBB's Rodrigão, Adriana, Talula e Alex desfrutaram das regalias do camarote durante o feriado

cid:image001.jpg@01CC2CE0.559FE360

 

Camarote Brahma Country recebe celebridades na Festa do Peão de Americana

 

Ellen Roche, Helen Ganzarolli, Lisi Benitez, Dani Bolina,  ex-BBB’s Rodrigão, Adriana, Talula e Alex desfrutaram das regalias do camarote durante o feriado

 

A segunda semana de comemoração dos 25 anos da Festa do Peão de Americana reuniu celebridades, profissionais do esporte e muita gente bonita. Na véspera do feriado, as Musas do projeto Garota Pin-up abalaram as estruturas do Camarote Brahma Country. Dani Bolina, Juju Panicat, Jaqueline Khury, Deborah Albuquerque, Luana Kisner e Mônica Apor foram os grandes destaques da noite na noite de quarta-feira, dia 22.

 

Entre as presenças notáveis de quinta-feira (23) estavam os ex-BBB’s Talula e Alex, além da modelo Lisi Benitez (Piu-Piu).  Talula não escondeu a felicidade de ter concretizado seu noivado com o também ex-BBB, Rodrigo, - aliança que fez questão de mostrar, fruto da surpresa preparada pelo amado no Dia dos Namorados. Na mesma noite, quem também desfrutou das regalias oferecidas pelo espaço foi o volante do São Paulo, Casemiro.

 

Ellen Roche, que está na repescagem da Dança dos Famosos, marcou presença no Camarote Brahma Coutry neste sábado (25). A atriz disse estar tranquila para a próxima fase da competição. “Os ensaios começam nesta terça-feira. São quatro dias e uma hora por dia. Não é como todo mundo pensa, que temos muito tempo para ensaiar. Eu estou tranquila, adorando participar do quadro. Quem entra lá sabe que vai ser julgado. Então temos que dar a cara para bater”. Solteira, Helen Roche ainda comentou que tem se dedicado muito ao trabalho. “Eu estou solteira e feliz, me dedicando 100% ao trabalho. Estou gravando a minissérie ‘O Astro’ e, provavelmente, no final do ano devo voltar ao teatro com um projeto bacana, voltado para o meio ambiente”, finaliza.

Na mesma noite, Helen Ganzarolli causou frisson entre os ‘brahmeiros’. A musa do SBT não escondeu a empolgação de voltar à Americana. “Tenho uma história de anos com o mundo dos rodeios. Desde os 14 anos participo de concursos de beleza e já fui Rainha em Barretos e em Presidente Prudente. Adoro festa do peão e hoje, especialmente, não poderia deixar de prestigiar meus amigos Jorge e Mateus”. Sobre o coração, foi enfática: está muito feliz. “Só posso dizer que estou muito feliz e cada dia mais apaixonada”.

No domingo (26), foi a vez do casal de ex-BBB’s Rodrigo Gomes e Adriana Santana marcar presença no espaço da marca. Os dois chegaram juntos e não se desgrudaram um só minuto. O galã atendeu a todos os pedidos da imprensa enquanto Adriana observava de pertinho. “Sou ciumenta mas compreendo o trabalho dele, assim como ele também respeita o meu”, comentou.

 

Uma iniciativa em prol do meio ambiente chamou a atenção do público e dos convidados VIP durante o rodeio. Ellen Roche, o chef Frances Olivier Anquier, e o ex-BBB Alex participaram da iniciativa, que integra os projetos da Ambev em reciclagem, e faz parte do ICDH - Instituto Compromisso com o Desenvolvimento Humano -, responsável pelo projeto UNIVERSO BEM ME QUER que percorre eventos e rodeios espalhando a importância da adoção de medidas sustentáveis. Durante a Festa de Peão de Americana foram distribuídos 250 coletores recicláveis para incentivar o descarte adequado do lixo. A cooperativa, cadastrada pela prefeitura da cidade, fez a separação do material reciclável, que reverterá em renda para os catadores.

 

Crédito Fotos: Andre Silva

 

 

Nenhum comentário: