Open Geek House

terça-feira, 21 de junho de 2011

LANÇAMENTOS IN.JOY NO SALÃO MODA BRASIL 2011 Lingerie Pin-Up


  
In. Joy- misture e combine com a tendência
Color Block
Cores cítricas e padronagens divertidas em coleção coordenada
Underwear colorido, divertido e que pode interagir com a roupa externa! Assim é a nova coleção In. Joy, sintonizada com a tendência Color Block. Peças coordenáveis e cheias de estilo, para fazer um look diferente a cada momento do dia, de acordo com seu humor!

A linha Pin Up, Why Not? traz todo o romantismo dos pois. As peças são detalhadas em renda desenvolvida com exclusividade pela In. Joy. Dois modelos de sutiã push-up, com alças revestidas de tecido - sendo que um deles tem alças duplas cruzadas atrás e abertura frontal - além de um body com bojo, se combinam com pant, hipster e boyshort, também de pois, detalhados de renda.  As tonalidades são silver com pois branco, digital com pois Pink e Pink com pois verde ácido. Uma graça!

A linha Lótus Tatoo tem detalhes de tule e transfer que simula uma tatuagem. É um modelo de sutiã push-up, com alças cruzadas com o detalhe do tule com transfer e fechamento frontal. As alças são detalhadas de renda, desenvolvida exclusivamente pela empresa. Acompanha uma hipster e um boy short, todo em tule e forro de algodão. Vem nas cores digital e verde prada. Ultra charmoso!

My Life is Colored  é outra linha que vem com um modelo de sutiã push-up se coordenando com uma hipster e uma pant. Uma nova padronagem de listras e xadrez estilo Vichy estão sendo lançados além da novidade das cores verde prada e papaya. Super divertido o mix de estampas!

In Balada  apresenta o top Hype Fit sucesso absoluto que agora vem  também nas cores de verde e rosa, e o sutiã Faça sua Moda, push-up, com argola central e duas straps coloridas, avulsas, para customizar da forma que se quiser e interagir com a roupa externa. Vem nas cores mousse, com straps silver e Pink; silver com straps preta e vermelha; preta com straps cinza e pink e Pink com straps digital e verde ácido. Mega Fashion!

Move up  coleção com  looks mais esportivos, apresenta a nova cor papaya.
Essas novidades poderão ser conferidas, em primeira mão, no Salão Moda Brasil 2011, que acontece de 19 a 21 de junho, em São Paulo.

Fundada em 1989, pertence à CMR Indústria e Comércio Ltda, que detém as marcas Liz e In. Joy, voltada para um público mais jovem. Com um parque fabril de 32 mil m² na cidade de Jundiaí em SP, e uma equipe de 937 funcionários a empresa dobrou sua produção nos últimos três anos. Atualmente, além do mercado nacional, exporta para 55 países. Alta tecnologia, controle da qualidade e preocupações ambientais fazem parte das prioridades da CMR, fazendo dos produtos Liz um dos mais destacados dentro do segmento de lingerie.



Nenhum comentário: