Open Geek House

terça-feira, 30 de outubro de 2007

A gente já sabia: Fifa acaba de anunciar a Copa do Mundo 2014 no Brasil!!!



A apresentação da candidatura brasileira para Copa de 2014 na sede da Fifa, em Zurique, na Suíça, começou por volta das 10h, com uma pequena gafe do presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Ao anunciar os membros da comitiva, o dirigente “aposentou” Romário. "Antes de iniciar eu queria dizer que estou muito honrado de ter nessa mesma mesa o Romário, que além de ter sido um grande jogador é membro do nosso Comitê de Organização - declarou o presidente da CBF.

Depois foi Paulo Coelho que fez uma gracinha um tando quanto esquisita comparando futebol ao sexo:
"Já vi muita gente ficar discutindo cinco horas sobre futebol, mas nunca vi alguém ficar discutindo cinco horas sobre uma relação sexual".

No encontro entre o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e a presidente da Confederação Suíça, Micheline Calmy-Rey, em Zurique, o brasileiro acabou sendo presenteado com a bola que será utilizada na Eurocopa de 2008, que acontecerá em parceria entra Suíça e Áustria. Durante o encontro, Lula brincou dizendo que queria uma vaga para o Brasil na competição.

Minutos antes do anúncio foi exibido um vídeo e finalmente äs 12h38m(horário de Brasília) veio a confirmação: o Brasil vai mesmo ser a Sede da Copa do Mundo 2014. Outras informações sobre o tema aqui e aqui.
(com informações do GloboEsporte.com e da SporTV)

Nenhum comentário: