Open Geek House

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Dicas para o feriado de XV de novembro

“Como sempre o Ponto de Navegação vem com dicas espertas para você se dar bem no feriado. Nesta edição de 15 de novembro(clique aqui para saber mais sobre a data) temos dicas de moda, comportamento e ainda informações valiosas para quem vai viajar.

Na hora de encarar as estradas, todo o cuidado é pouco. Primeiro é bom verificar os itens básicos de segurança. Chave de rodas, macaco e extintor são itens obrigatórios. Estar com o carro licenciado e com o DPVAT pago ajudam a evitar dor de cabeça.

O ideal é passar numa empresa especializada e fazer uma revisão nos pneus, freio e fluídos. Uma economia de R$ 50,00 pode sair muito mais caro depois.

Respeite os limites de velocidade e siga as orientações. Em caso de chuva o melhor é diminuir a velocidade e aumentar a distância entre os veículos. Já para neblina, não use farol alto e também reduza a velocidade.

Nunca é demais lembrar que o maior número de acidentes na estrada é por causa da bebida. Então se for beber mais do que dois copos de cerveja, pegue um táxi ou carona.

Consulte a condição das estradas e veja como vai estar o tempo na cidade que você escolheu!


Já para quem vai ficar em casa

Para passar o tempo vale a pena passar numa loja de música e comprar o Novo DVD do Doble You que acabou de ser lançado e tem um gostinho de revival. E para andar na moda, não esqueça de ver as dicas da nossa especialista para você ficar sempre na linha.

Se o feriadão for na internet, aproveite para provocar os amigos Corinthianos com a Tropa de Elite Corinthiana, sucesso do Pânico, republicado aqui no Ponto de Navegação. E por falar no Bope consulte seu horóscopo Tropa de Elite e veja o que o destino reserva para você aspira.

Se quiser saber de outras dicas para o feriado, é só consultar esta tag aqui

Nenhum comentário: