Open Geek House

domingo, 4 de novembro de 2007

Horóscopo do Internauta - Semana do dia 05/11-11/11

Confira sua sorte para esta semana*:

ÁRIES - 21/03 a 20/04
Sua busca constante por novos desafios vai fazer você cair em muitas ciladas essa semana. Nessa sua busca interior por novos sites que satisfaçam seus momentos de ócio você pode cair numa página cheia de spywares e malwares loucos pela sua senha de banco. Melhor ficar nos sites listados apenas no seu favoritos e atualizar o anti-spyware e o anti-vírus.

TOURO - 21/04 a 20/05
Touro é hora de se planejar. Que tal começar a pesquisar os preços de presentes de Natal nos sites que comparam preço desde já? Aproveite o momento de pesquisa e comece a sondar os colegas do trabalho sobre o amigo-secreto(ou amigo-oculto ou invisível)para fazer não pagar o mico de novo de dar um presente que não agrada nunca seu sorteado. Vire o jogo este ano e surpreenda. Mas sem exageros!

GÊMEOS - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta regente, estará retrógrado, por isso essa semana aproveite para lembrar com os amigos qual foi o primeiro computador que você usou e como hoje as máquinas fazem você trabalhar muito mais do que antes por muito menos do que você recebia. Lembra aquele XT que aparecia uma mensagem: "aguarde, HDD atingindo a velocidade ideal"? Nesse meio tempo o pessoa aproveitava pra ler o jornal, arrumar a mesa. Agora a mamata acabou. Legal essa tal tecnologia, né?

CÂNCER - 21/05 a 21/06
Caro Câncer, a semana estará perfeita para você soltar a imaginação. O romantismo está no ar. Então aproveite para montar uma seleção maneira no seu I-Pod com hits românticos e que ganham o coração de qualquer gata(o). Depois é só convidar a/o pretê pro seu apartamento para mostrar as músicas recém-baixadas, um jantar e quem sabe algo mais? Mas vê se compra as músicas em lojas de MP3. Porque baixar no e-mule além de crime vai dar a entender que você é mão-de-vaca. Se economizou na música vai economizar no presente de Natal, sacou pão-duro?

LEÃO - 22/07 a 22/08
Leão sua semana vai estar um tanto quanto monótona. O pico da monotonia vai ser por volta da quarta-feira e se você não fizer nada pode não aguentar a chegada de sexta-feira. Vire o jogo, entre em sites de filmes e veja indicações de DVD´s, monte sessões de cinema e pipoca com seu amigos. E aproveite para mostrar o Home-Theater que você comprou no ano passado mas que nunca liga com medo dos vizinhos reclamarem do som alto. Se o seu apartamento for minúsculo organize sessões de duas em duas horas. O pessoal do condômínio vai estranhar a fila na porta da sua casa, mas pelo menos adeus monotonia, principalmente na hora de limpar as pipocas jogadas no chão.

VIRGEM - 23/08 a 22/09
A semana pode trazer problemas profissionais para você Virgem. Por isso imprima todos os e-mails recebidos e enviados e guarde numa pastinha. Inclusive aqueles que dizem para você não imprimir para melhorar o meio-ambiente. Quando seu chefe vier espumando cobrando o relatório que você deveria ter enviado mas não chegou ao destinário e você apresentar a cópia que comprova o envio, vai ver que nem sempre se preocupar com as árvores é a melhor opção. Se a consciência pesar vá até o Carrefour ou Wall-Mart e compre umas plantinhas. Equilíbrio é manter o meio-ambiente e o seu pescoço no lugar.

LIBRA - 23/09 a 22/10
As várias senhas que você possui Libra podem causar muitos transtornos esse semana. A gente sabe que mesmo com tantas campanhas e tantas pessoas tendo contas bancárias atacadas você insiste em colocar como senha a sua data de aniversário. Então pare de dar sorte para o azar e reveja suas senhas. Baixe programas geradores de senha e também alguns gerenciadores. No começo você vai estranhar, principalmente quando estiver na fila do supermercado com todo mundo olhando para sua cara porque você esqueceu a senha do débito automático, mas quando descobrir que a sobrinha da tia da sua vizinha teve um rombo de R$ 10.000,00 na conta, vai agradecer aos astros.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Participar do Gazzag, Facebook, Orkut e MSN Live Spaces ao mesmo tempo não vai tornar você mais popular Escorpião. Pelo contrário as pessoas que você não consegue responder só acham que você está cada dia mais anti-social e mala. Já pensou se resolvem criar uma comunidade " Eu odeio o Fulano", só que para você? Isso pra não falar das 100 comunidades que você participa mas não tem tempo para acessar nenhuma. O melhor para esta semana é concentrar os amigos num único sistema e diminuir o número de comunidades que você participa para ser mais atuante nelas e não só um número no meio de milhares. Se você está sozinho(a)pode ser a hora de se expor mais e quem sabe faturar um pretê.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12
Nesta semana muitos planetas no seu setor do inconsciente aumentam a sensibilidade e podem causar devaneios, distrações e preguiça. Mas não são só planetas que causam isso. Esses bichinhos do South Park, Pucca e Hello Kitty em cima da sua mesa também. Isso pra não falar do porta-retratos, dos bibelôs e dessa bagunça de papéis aí na sua frente. Se você tiver de wallpaper do Windows uma foto das últimas férias com o/a seu/sua fofo(a) estourada na tela então o risco de distração chegou num nível que pode beirar a demissão. Mas aproveite para virar o jogo. Coloque tudo numa caixa de papelão e leve pra casa. No computador deixe só o papel de parede padrão. Sua vida será mais produtiva e os colegas vão parar de falar sobre sua mania esquisita de conversar com os bichinhos. Já estava pegando mal...

CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01
Capricórnio sua vida social estará agitada essa semana. Mas vê se pelo menos uma semana você deixa sua câmera digital em casa. Sim porque ninguém aguenta mais você tirando 100 fotos em cada vez que a turma vai pro barzinho. As fotos saem sempre iguais com a mesma turma e você ainda insiste em colocar tudo no Flickr ou no Orkut, e o pior obriga tod mundo a ver e comentar. Tem gente que já deixou de sair com você por causa disso. Aproveite para dar um limpa no seu álbum virtual e passe as fotos para um DVD. E se o clima esquentar com o/a pretê e quiserem brincar com a câmera tudo bem. Mas apague tudo depois, ou você corre o risco de virar o hype da Internet na semana.

AQUÁRIO - 21/01 a 19/02
Perder tudo pode ser uma nova chance para recomeçar Aquário. Por isso pare de reclamar que o sistema deu pau bem quando você estava finalizando o relatório e arregace as mangas. A perda de tudo o que você demorou uma semana para fazer pode ser um sinal do universo para que você possa aprimorar a versão perdida, que afinal de contas não ia ser aprovada pelo seu chefe mesmo. O problema é ter que fazer tudo numa tarde, mas quem disse que o mundo é justo?

PEIXES - 20/02 a 20/03
Caro Peixes, eu sei que você se identificou com a personagem de Selton Mello no seriado O Sistema. Afinal parece que o Sistema trabalha contra você. Segunda-feira o PC não funciona e você entra numa fila de duas horas do Help-Desk. E o pior é que quando o técnico chega, o computador liga normalmente e você fica com a maior cara de bobo. Fora do trabalho a tarja magnética do cartão do supermercado insiste em dar problema e o terminal de auto-atendimento do banco trava bem na hora de sacar o dinheiro que você precisa. Mas pense que é só uma fase e uma semana melhor está chegando.

* pode ser republicado livremente, desde que com link para este post

Nenhum comentário: