Open Geek House

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Não sabe por onde navegar no feriado?

Como sempre o Ponto de Navegação vem com dicas espertas para você curtir o feriado numa boa e gastando muito pouco.
E nesta edição especial estamos saudosistas.
Quem gosta de videogame desde sempre, lembra do Donkey Kong. O que pouca gente lembra é que o protagonista do game é o Mario, do cart que viraria sucesso depois Mario Bros, aí já com um irmão o Luiggi. Mas enfim quer matar saudades ou conhecer o joguinho? Então passe pelo site britânico Fetchfido, que ainda tem outras opções de joguinhos, como o Frogger (lembra o jogo da galinha do Atari) e por aí vai. Para os mais modernos tem um jogo parecido com o Topa ou não Topa, mas ao invés de ser apresentado pelo Silvio Santos, é uma apresentadora japonesinha e vestida de coelho que é a Hostess do jogo. O objetivo é ganhar um milhão de dólares. Pena que é de mentirinha porque senão eu já tinha faturado meio milhão:).

E que tal conseguir um conhecimento extra de almanaque para faturar uma gata numa conversa sobre o que tinha de bom na década de 80. Se você é como eu que passou a adolescência embalado ao som do Legião Urbana vai adorar o site Infância80. Tem informações sobre cinema, tv, literatura. Tem até seriados, você lembra da menina-robô Vicky? Pois é até sobre isso tem informações.

Seguindo a mesma linha saudosista, que tal correr até a locadora e separar um filme das antigas? Tenho certeza que você já sonhou algum dia em participar de uma aventura emocionamente como em Goonies. O filme marcou a infância de muita gente por aí e tem de tudo para trazer boas recordações para este feriado.

Outra dica importante e ver como está o seu Horóscopo do Internauta, aqui no PN.

Além disso você pode conferir algumas baladas no Second Life, sempre com boa música e avatares aos montes para paquerar. E ainda aproveite para ver nossas dicas para o último feriado. E se você for viajar, aproveite estas informações úteis para chegar só com boas histórias para contar na segunda-feira.

Nenhum comentário: