Open Geek House

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Mais mudanças no BBB8: Gregor não teria aguentado a pressão


Oficialmente:

Mudança no Big Brother Brasil 8buscar: o paulista Gregorr não continuará no programa. O administrador alegou motivos particulares para abandonar a disputa pelo R$ 1 milhão.

Em seu lugar entra o músico Rafinha, de 26 anos, natural de Campinas, São Paulo, que se junta aos outros 13 brothers na disputa pelo prêmio.

Gregor havia sido escolhido na quarta-feira passada, 2, para substituir o goiano Gustavo que estava com rubéola.


Mas o site Babado, diz que:

Um amigo de Gregor Ferreira contou ao Babado que o escolhido para participar do Big Brother Brasil 8 não conseguiu ficar longe da família, o que pode ser um dos motivos de sua desistência.
- Os parentes dele estão falando que ele não agüentou a pressão do confinamento no hotel e pediu para sair. Aí, a produção do programa ligou para os familiares, contou o DJ Marcelo Nassi, que trabalha nas produções da empresa do administrador, em Araraquara, interior de São Paulo.

Outra fonte afirmou ao Babado que o administrador de empresas chegou a ficar um tempo falando com a namorada ao telefone e, aos prantos, disse que não agüentou o isolamento.

De acordo com a assessoria Rede Globo, Gregor alegou motivos particulares para deixar o reality show.

Ele já era substituto do goiano Gustavo, de 23 anos, professor de Educação Física, que foi eliminado do programa após exames detectarem rubéola.

Nenhum comentário: