Open Geek House

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Prefeitura de Caraguá terá concurso público 695 vagas em 2008

A Prefeitura de Caraguatatuba abrirá, a partir de janeiro, as inscrições para o concurso público, em diversos cargos do Executivo Municipal.
De acordo com o edital do processo seletivo, que será publicado nesta semana, no informativo oficial da Prefeitura Municipal (encarte no jornal Expressão Caiçara), serão oferecidas 695 vagas em 55 cargos, com diferentes níveis de escolaridade, como Ensino Fundamental (completo e incompleto), Nível Técnico e Superior.
Educação a Distância

Segundo a presidente da comissão responsável pela organização do Concurso Público, Dra. Roxane Maria Moreira de Lima Rocha, 5% das vagas para cada cargo, serão destinadas a portadores de necessidades especiais.
As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Caraguatatuba serão de 7 a 20 de janeiro. Os interessados poderão inscrever-se pela internet, ou de maneira presencial, na FUNDACC, onde teremos um pessoal realizando as inscrições, de 7 a 18 de janeiro, das 8h às 16h30”, explicou a Dra. Roxane.
O valor da inscrição variará entre R$ 20,00 e R$ 40,00, podendo ser pago em agências bancárias por meio de boleto. Os cargos de nível Fundamental terão provas com 50 questões e os de níveis Técnico e Superior constarão de 80 questões, que incluirão conhecimentos gerais de Língua Portuguesa, Matemática, História de Caraguatatuba (incluindo atualidades no esporte, cultura, etc), além dos conhecimentos específicos relativos aos cargos disponíveis pelo concurso.
Dos 55 cargos, que totalizam 695 vagas, 15 exigirão prova prática, entre eles jardineiro, coveiro, artífice I, operador de eletricista, operador de Máquinas pesadas, operador de motossera, salva-vidas, agente administrativo, fotógrafo, motorista I e II, instrutor de fanfarra, técnico em informática, técnico em prótese dentária e topógrafo. As informações completas sobre o concurso estarão disponíveis no edital, nesta quinta-feira, 27 de dezembro. A FUNDACC (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) onde poderão ser feitas as inscrições fica na rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguá. Pela internet, o candidato poderá inscrever-se acessando o site www.interacaoconcursos.com.br.

Um comentário:

Max disse...

Veja mais informações dessa empresa nesse blog
http://interacaoconcursos.blogspot.com/