Open Geek House

sexta-feira, 26 de março de 2010

Stefanie Zanon rouba a cena no concurso de Rainha da ExpoLondrina 2010

Apesar de não ganhar o grande título da noite a estreante Stefanie Rodrigues Zanon, 15 anos, já chamou a atenção de todos que participaram do evento. Irmã da experiente Larissa Zanon, Miss Londrina 2002 e atual repórter da afiliada da Band em Londrina, Stefanie encantou a todos com seu jeito carismático e figurino desenhado pela própria competidora.

Durante o momento da dança ela arrancou aplausos da plateia que contou ainda com o apoio coruja da família e também de amigos. Com 1,74m de altura e 45 kilos ela mostrou desenvoltura no palco e postura impecável.

Maria Eugênia da Costa, 18 anos, foi a vencedora do Título de Rainha da festa, numa disputa muito bem organizada e com competidoras de alto nível.
Início promissor


Stefanie saiu recentemente na revista TodaTeen graças a um look criado por ela e encaminhado à editora e já participou de um desfile para Carmen Steffens, marca conhecida pelo bom gosto na escolha de casting dos desfiles.

Com um mês de estreia tão bom, Stefanie Rodrigues Zanon nem se importou de não conquistar o título. “Fiquei triste claro, mas ainda estou no começo de muitas outras vitórias que virão”, afirmou a jovem talentosa. Então anote o nome dela, porque com tanta determinação assim a gente não duvida que em breve ela estará em outros tantos editorias de moda e passarelas por aí.

Nas fotos: acima a jovem no concurso de Rainha da ExpoLondrina 2010. Logo abaixo fazendo pose para Carmen Steffens.
Crédito: Divulgação / Arquivo pessoal.



Nenhum comentário: