Open Geek House

segunda-feira, 24 de maio de 2010

ABRIL DIGITAL lança aplicativo gratuito de VEJA São Paulo com os patrocínios de Bradesco e Devassa

Para usuários com apetite por novidades, a ABRIL DIGITAL lança o aplicativo gratuito VEJA São Paulo para iPhones e iPods Touch. Patrocinada pelo Bradesco e pela Devassa, a novidade traz o mais completo guia de entretenimento da cidade, reproduzindo e ampliando o sucesso das edições impressas e online. Focada em facilitar o acesso dos consumidores aos conteúdos mais admirados do país, a ABRIL DIGITAL apresenta mais uma solução inteligente. O novo aplicativo de VEJA São Paulo reconhece a localização do usuário automaticamente e já oferece indicações de opções gastronômicas e para lazer naquela região. Em mãos, uma farta lista de bares, restaurantes, peças e filmes em cartaz, shows, baladas... tudo o que a cosmopolita São Paulo tem para oferecer.



Para ter o novo aplicativo de VEJA São Paulo, basta fazer o download gratuito na AppStore, de acordo com o passo a passo apresentado no link: www.vejasp.com.br/noticias/veja-sp-aplicativo-iphone. "Somos pioneiros em conteúdo para celular e estamos preparados para novas oportunidades desse mercado, que hoje passam por aplicativos para diversas plataformas móveis, conteúdos para e-readers. É um caminho natural, esperado pelo mercado anunciante e por nossos consumidores, como confirma o lançamento deste aplicativo VEJA São Paulo, patrocinado pelo Bradesco e pela Devassa", conta Sandra Jimenez, diretora de Negócios e Projetos Mobile da ABRIL DIGITAL.



O maior e melhor guia de lazer de São Paulo também na internet



Reunindo uma equipe de aproximadamente 20 profissionais da ABRIL DIGITAL, o site VEJA São Paulo vem expandindo sua atuação para além das fronteiras da edição impressa. Mantendo o conteúdo premium e consagrado de Vejinha, a nova versão digital foca na prestação de serviços e na produção de conteúdo colaborativo que originam o maior e o melhor guia de lazer da cidade. Site, mobile site e aplicativo de VEJA São Paulo atendem aos usuários que não têm ideia alguma de onde vão e necessitam de uma dica preciosa; os que sabem mais ou menos e precisam da sugestão decisiva, e os que definiram onde irão mas buscam por mais detalhes.



ABRIL DIGITAL



A ABRIL DIGITAL é uma empresa do Grupo Abril, que tem quase 60 anos de tradição e qualidade de informação em segmentação. Apostando sempre em inovação, a empresa vem intensificando suas ações em internet e celular. Focada em segmentação, a ABRIL DIGITAL vem atendendo a todos os perfis de leitores com seus veículos online e também mobile sites desenvolvidos em parceria com tradicionais marcas Abril. A empresa é responsável por sites como VEJA São Paulo, Abril.com, BlogBlogs e viajeaqui e é pioneira em conteúdo para celular, contando com o maior portfólio em mídia mobile com produtos como o novo aplicativo de VEJA São Paulo e o recém-lançado + mob.

Nenhum comentário: