Open Geek House

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Comunicavale vai discutir as melhores práticas de comunicação corporativa

Reunir todo o setor de comunicação do Vale do Paraíba num mesmo evento para discutir as melhores práticas é o objetivo da primeira edição do Comunicavale. Ao todo mais de 10 profissionais de destaque se apresentarão durante os dois dias de evento. “Vai ser uma maratona com agenda cheia de manhã e a tarde. Entre os temas estarão a comunicação sustentável, comunitária e pública”, afirmou Armindo Ferreira – diretor da Cruz e Ferreira uma das empresas responsáveis pelo evento.


Nomes de peso como Marcio Cavalieri, sócio e Diretor Executivo da RMA e Sandra Takata, Diretora de Atendimento e Mídia Digital da Versátil Comunicação vão trocar experiências com os participantes. “Procuramos montar um time de palestrantes regionais e de outras localidades para fomentar a troca de experiência”, reforçou Robson Cavalcante – diretor da Criative também organizadora do evento.



Uma mesa do Clube de Criação do Vale do Paraíba e outra comandada pela APPVale vai discutir os desafios da comunicação numa das regiões mais ricas do Estado de São Paulo. Tudo no Novotel em São José dos Campos, uma das melhores estruturas de evento e próximo à rodovia Presidente Dutra o que facilita o acesso dos participantes de outras cidades.



O Comunicavale conta com o apoio institucional da APPVale – Associação dos Profissionais de Propaganda do Vale do Paraíba, CCVP – Clube de Criação do Vale do Paraiba e Abracom - Associação Brasileira das Agências de Comunicação.


Serviço

Comunicavale

Data:7 e 8 de julho

Horário: 8h às 19h

Novotel - São José dos Campos/SP

www.comunicavale.com.br

Nenhum comentário: