Open Geek House

quinta-feira, 13 de maio de 2010

LANÇAMENTO PODEROSO: NOVA ASUS ROG CROSSHAIR IV FORMULA - IRRESISTÍVEL PARA GAMERS

A nova placa-mãe Crosshair IV Formula da ASUS Republic of Gamers (ROG), eleva mais uma vez o nível para aqueles viciados em games. Entusiastas e gamers que buscavam aquele "algo a mais" para melhorar sua performance, acabaram de achar a solução.
Os princípios mais importantes por trás da concepção da Crosshair IV Formula levaram em consideração os detalhes e o feedback da própria comunidade gamer e overclocker. Por baixo do design atraente, o Crosshair IV Formula traz ROG Connect para configurações instantâneas e monitoramento do sistema, com interface amigável para overclocking com o Turbo Key II e as tecnologias ASUS Core Unlocker e GameFirst. Todas estas funções garantem um tremendo sucesso para PCs high-end, tornando-se uma base solida para se construir o computador ideal.




Todos a bordo
A Crosshair IV Formula distribui a nova arquitetura de chipset da AMD, apresentando o melhor desempenho com as CPUs mais modernas da AMD. Permitir que os processadores liberem todo seu potencial é exatamente o que uma boa placa-mãe faz, e a nova Crosshair busca isso de diferentes maneiras - nada menos que o ROG Connect, que permite configurar e monitorar o sistema via um PC ou notebook remotamente via USB. Os usuários podem fazer alterações de forma rápida enquanto atingem suas marcas, deixando todos os recursos disponíveis para um melhor desempenho. O ROG Connect também serve como uma ferramenta profunda de monitoramento - os mais aficionados podem facilmente obter leituras precisas dos sensores da placa-mãe.


O potencial de desbloquear a CPU
A ASUS e a Republic of Gamers estão orgulhosas em anunciar o Core Unclocker, uma tecnologia exclusiva e elogiada pela mídia internacional, por injetar uma dose extra de valor e desempenho aos aplicativos pesados e games modernos. Muitas CPUS possuem vários núcleos desativados durante sua fabricação e o Core Unlocker traz esses núcleos de volta à vida. Os usuários precisam apenas apertar um botão na placa ou um atalho no teclado para que a busca por tais núcleos seja feita automaticamente. Os processadores de dois núcleos podem se tornar triplos ou quádruplos em minutos, com óbvios benefícios de desempenho.



Naturalmente, quanto mais núcleos disponíveis, maior a possibilidade de overclocking, trazendo um grande benefício para os donos desta impressionante placa-mãe!



Desempenho turbinado
A Crosshair IV Formula vem com a última versão do Turbo Key II, função já conhecida em outros modelos de placas-mãe ASUS.



O Turbo Key II proporciona configurações de overlocking automaticamente, detectando os níveis de tolerância do hardware e testando-as para garantir estabilidade. O excelente design térmico da nova Crosshair IV Formula trabalha para que o aumento de performance seja trazido de forma segura, garantindo ganhos expressivos. Mais uma vez, tudo o que os usuários precisam fazer é pressionar o botão O.C na placa e deixar a tecnologia trabalhar.



Jogando com fluência
Ser multijogador tem se tornado a regra, e jogadores demandam conexões estáveis para garantir ação ininterrupta. A realidade, no entanto, é que a maioria ainda não desfruta de uma banda larga de qualidade, motivo pelo qual a ASUS desenvolveu o GameFirst. A solução inteligente trabalha otimizando a utilização da banda de internet, priorizando jogos, reduzindo lentidão e aumentando a fluidez.
Fundamentado na habilidade
O armazenamento vem na forma de seis SATA 6GB/s e três SATA 3GB/s, amplo espaço para salvar "toneladas" de jogos. Além disso, o Crosshair IV Formula inclui duas entradas USB 3.0, 10x mais rápidas do que a USB 2.0. Também há um HD de áudio com SupremeFX X-Fi integrado e um compilador EAX 4.0 completo, pronto para produzir surround de nível quase profissional.



Lançamentos relevantes que promovem diversão e satisfação em games não são nada perto da nova Crosshair IV Formula da ASUS.

Nenhum comentário: