Open Geek House

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Boa notícia para mulheres que são taradas por meia calça. São as meia-calças trabalhadas da Dantelle

Dantelle entra no mercado de meias trabalhadas

 

Gradisca é o primeiro modelo da marca a seguir a tendência

 

As meias-calças trabalhadas dominaram no inverno do ano passado e prometem ser as protagonistas da estação, também neste ano. Entre outros motivos, porque têm o dom de valorizar e dar um toque todo especial ao look mais simples e básico.

 

A Dantelle / DeMillus faz sua estreia neste segmento, com a meia Gradisca, trabalhada com desenho geométrico, em formato de losangos. Exclusivamente, na cor preta, o modelo imprime glamour ao visual mais sofisticado; aos loks formais, usados no dia a dia do trabalho, dá um toque de cuidada elegância.

 

Ideais para quem quer valorizar o visual, sem recorrer a grandes produções, as meias trabalhadas podem ser usadas por mulheres de todas as idades. É recomendável, no entanto observar alguns cuidados:

 

  • Por engrossar as pernas, mulheres que têm coxas muito grossas devem usá-las, preferencialmente, com saias não muito curtas. As mulheres de pernas finas podem abusar das meias texturizadas, devendo evitar apenas as com estampa de risca de giz ou listas verticais.
  • Para não criar “conflito” entre as peças, é preferível usá-las com roupas menos estampadas ou mais discretas.
  • Podem ser usadas com, praticamente, todos os tipos de sapatos, inclusive com os do tipo peep toe (a recomendação é que sejam evitadas com sapatos chanel, abertos atrás). Mas, o visual fica mais harmonioso, se sapatos e meias tiverem a mesma cor.

Dantelle / DeMillus – 0300-7892115

www.demillus.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Os looks desse inverno promete hein!
Adorei essa do post, essas meias parece ser bem trabalhadas e tals
Compro meias calças em lojas de departamentos e supermercados... é bom que aproveito para comprar com meus créditos de piiis da Inteligweb... acabo tendo mais vantagens!!!
Beijos